De 22 a 25 de junho deste ano, aconteceu a 29ª edição da ABF Franchising Expo 2022. O evento, que todos os anos reúne os maiores destaques do mercado de franquias, pela terceira vez contou com a participação do JAH, que chegou com novidades exclusivas, tanto para os consumidores, como também para os investidores.
Além da nova linha de produtos em pote, voltada para o mercado do varejo (supermercados, padarias e etc), a outra boa notícia anunciada foi para quem vem buscando novas oportunidades de empreender na categoria.
Leia também: Ano novo com novidades deliciosas no JAH!
Mais praticidade e rentabilidade com o JAH Xpress
A forma mais compacta, ágil e lucrativa para se investir. O JAH Xpress chegou oficialmente como o novo modelo de negócios para franqueados e novos investidores, com uma proposta mais acessível, simplificada e voltada para o carro-chefe da marca: o açaí. O modelo pode ser adaptado para operações Store in Store, dentro de restaurantes, lojas de conveniência, academias, universidades e comércios no geral.

JAH XPRESS
Investimento Inicial: a partir de 99 mil
ROI: 12 a 18 meses
Lucratividade média: 20% a 30% ao mês
Faturamento médio: 40 mil
Com um formato otimizado e adaptado conforme projeto do seu espaço físico (Store in Store), o foco do JAH Xpress é na agilidade e eficiência operacional. A modalidade também conta com o sistema de totens de autoatendimento para pedidos e pagamentos, oferecendo custos fixos reduzidos e uma lucratividade 25% maior que os demais formatos.
Além da linha completa de produtos e toppings em seu cardápio, quem opta pelo do JAH Xpress também conta com uma assistência personalizada para seus negócios. Da escolha do melhor ponto comercial ao treinamento profissional da equipe, apoio em negociações com fornecedores, assistência em ações de marketing, até o processo final de instalação da loja: o franqueado dispõe do melhor suporte para alcançar e superar seus objetivos.
Quer um bom motivo para empreender? Separamos cinco, na matéria: 5 razões para investir em uma franquia de açaí.
A franquia que mais cresce no Brasil!
Pioneiro no mercado de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais na modalidade self-service, o JAH abriu suas portas em 2008. De lá pra cá, foi uma questão de tempo para conquistar o paladar e a preferência de milhares de Brasileiros. Mais de 14 anos se passaram, e a história que começou em Minas Gerais, hoje já conta com mais de 120 unidades espalhadas em 10 estados e mais de 60 cidades.
Quer fazer parte desta história? Venha para o JAH!
Clique aqui, e saiba como se tornar um franqueado.