Ouvidoria do JAH

Olá, seja bem-vindo(a) ao canal de Ouvidoria do JAH!

Aqui, você encontra um canal aberto para comunicação, onde – de forma anônima ou da forma que preferir – relatar sua experiência com uma unidade, opiniões, denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões.

Esse canal é aberto para todos os públicos do JAH, sendo clientes, colaboradores, terceiros, fornecedores e demais entidades ligadas direta ou indiretamente ao nosso negócio.

Lembrando que você pode ou não se identificar ao escrever parra o JAH, entretanto, caso você opte pelo anonimato, não conseguiremos responder sua demanda diretamente, mas ainda sim iremos não só ouvir, mas seguindo o nosso Código de Conduta Ética (clique aqui)  , comprometemo-nos a responder 100% dos comunicados que nos forem enviados com identificação do remetente, e tratar internamente 100% das demandas que forem enviadas de forma anônima.

Obrigado, e conte conosco!
JAH.

Nos conte tudo!