Invista no JAH: diferencial e produtos exclusivos que irão potencializar o seu negócio no mercado

Invista no JAH: diferencial e produtos exclusivos que irão potencializar o seu negócio no mercado

Segundo os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2019, o segmento de franquias registrou alta de 8,1% no último trimestre, índice que aponta o crescimento do modelo de negócio no país. Além disso, o número de marcas cresceu em 1,4%, somando 2.918 redes de franquias em atuação no Brasil. 

Entre os fatores que contribuíram para o crescimento está o lançamento de novas marcas e a adesão de grandes e tradicionais empresas ao mercado de Franchising. O mercado consegue atingir diversificados público-alvo, além de estarem presentes em diferentes cidades e estados do país.

O segmento de franquias é regulamentado pela Lei de Franquia, reconhecida em 1994, e garante a concessão do direito do uso de uma marca pelo franqueador ao franqueado. Assim, o negócio consegue estar em constante expansão. Outra coisa, é a segurança do investimento, pois o franqueado estará apostando em um negócio que já foi testado, isto é, que já possui seu público-alvo e já teve retorno por meio disso. 

No Brasil, o segmento de alimentos vem se destacando nos últimos anos. Em 2019, a franqueadora adquiriu 42 novas lojas no mercado, além de novos produtos com qualidade e foco no cliente.

 JAH: um modelo de negócio mais moderno da categoria de Franchising 

O JAH é um modelo de negócio que nasceu em 2009, em Conselheiro Lafaiete/MG. O seu grande diferencial são as receitas exclusivas e a aposta em ingredientes de alta qualidade. Com produtos naturais e artesanais, a franqueadora garante sabores e texturas únicas, que destaca o JAH frente ao mercado competitivo de negócio. 

Os produtos não possuem corantes e nem conservantes químicos, o que fomenta o paladar único das delícias que o JAH frente a concorrência. Os ingredientes são mais nutritivos, são melhor metabolizados no organismo e possui oxidantes que ajudam a fortalecer a imunidade do corpo humano.

Outro item que chama a atenção JAH é o seu modelo, considerado o mais moderno na categoria de Franchising. A rede conta com mais de 10 opções de sabores self-service e com mais de 40 toppings disponíveis. Em seu cardápio, o modelo conta com açaí, sorvetes e picolés. 

O cliente possui facilidade e agilidade na hora de se servir e pode contar com a equipe JAH presente nas unidades, caso surja alguma dúvida durante o processo. Com isso, o consumidor evita a perda de tempos filas. Além disso, os modelos de franquias do JAH são contemporâneos e atendem as exigências de um público, que está cada vez mais antenado às novidades que o mercado tem a oferecer. 

 O JAH se posiciona no mercado de franquias de açaí e sorvetes que para de crescer 

Em 2019, o JAH registrou um crescimento de 98% em novas unidades, além de alçar um faturamento de R$ 30 milhões, número duas vezes maior que 2018.  Atualmente, o JAH conta 84 unidades comercializadas em todo o país e 2 fábricas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e a recém-inaugurada em Sorocaba, São Paulo. Com a nova fábrica, a franqueadora vem potencializando a sua capacidade de logística, o que permite o atendimento de até 200 lojas ativas. 

O JAH se posiciona como uma ótima oportunidade para investidores que  buscam o alicerce de uma marca de Franchising, em plena expansão. A rede tem como missão desenvolver um negócio rentável, fornecendo produtos de excelente qualidade, com transparência, respeito e comprometimento com resultados e equipe.

Para saber mais sobre a franquia, acesse aqui. E para ficar por dentro de nossas novidades, assine nossa Newsletter e siga o JAH nas redes sociais. 

COmpartilhe esse post