Em um mercado cada vez mais acirrado, é fundamental encontrar formas inovadoras de se destacar e conquistar a lealdade do público. Uma estratégia comprovadamente bem-sucedida é colocar o cliente no centro de todas as decisões e, para nós, essa abordagem vai muito além das palavras.
O bom relacionamento e a fidelização dos clientes permeiam todas as nossas escolhas estratégicas. Hoje, vamos explicar como promovemos ações que enaltecem os consumidores e, em paralelo, comprovamos nosso compromisso com seu bem-estar e satisfação.
O cliente no centro
No JAH, a lealdade dos clientes é prioridade em todas as nossas discussões estratégicas. Entendemos que um cliente satisfeito é um cliente fiel, e é por isso que investimos recursos consideráveis em ferramentas como o nosso aplicativo com o seu programa de fidelidade.
Através do aplicativo do JAH, o primeiro no segmento de açaí e sorvetes, os nossos queridos #JAHLovers desfrutam de benefícios exclusivos, como cashback em todas as compras via cadastro no app.
De forma simples e inovadora, os clientes do JAH trocam seus JOINS, nossa moeda, transformando a sua experiência de consumo e experiência com a marca, sendo um atributo fundamental para a fidelização de clientes, que tornam-se fiéis a marca.
Conhecendo o Público:
Sabemos que não existe uma abordagem única que atenda a todos os perfis. É por isso que investimos tempo e recursos para entender profundamente o nosso público-alvo e seu comportamento.
Através da análise de dados e comportamento, entendemos as dores e necessidades dos #JAHLovers e, assim, pensamos em soluções assertivas para fidelizar e conquistar tanto na experiência com os nossos produtos quanto em suas formas de consumo, afinal, no JAH, a liberdade de escolha é sempre com o cliente.
Nossos produtos são feitos para todos os públicos e, ao longo do ano do ano desenvolvemos estratégias segmentadas que consideram as necessidades e preferências de cada grupo. Essa abordagem nos permite aumentar o alcance da marca e oferecer produtos e serviços que realmente cativam nossos clientes.
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Valorizando a Experiência de Consumo
Para nós, a experiência de consumo vai além de simplesmente comprar um produto. Queremos que nossos #JAHLovers se sintam especiais em todas as ocasiões, seja em casa, no trabalho, na academia ou quando quiserem. Por isso, valorizamos cada momento em que nossos produtos fazem parte da rotina dos nossos clientes.
E a melhor parte? Nossos produtos são feitos com ingredientes 100% naturais, livres de conservantes. Queremos proporcionar uma experiência de consumo saudável e consciente, para que nossos clientes se sintam bem em todos os sentidos, afinal de contas, cuidar do corpo e do bem-estar é essencial em todas as ocasiões.
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Já ficou claro o quanto valorizamos a conexão com nossos clientes. Por essa razão, desenvolvemos campanhas de relacionamento especiais que se adaptam às diferentes regiões e públicos que atendemos. Durante o Carnaval, por exemplo, concentramos nossos esforços no público jovem de Belo Horizonte e São Paulo. Distribuímos leques personalizados com cupons exclusivos do nosso aplicativo, proporcionando uma experiência divertida e trazendo benefícios adicionais para nossos clientes.
Em uma parceria emocionante com a equipe ASG Mercedes-Benz, o JAH teve o prazer de oferecer uma experiência única a um cliente de sorte. No dia 30/04, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, esse cliente teve a oportunidade emocionante de correr ao lado do ator – e nosso parceiro – Caio Castro. Além disso, o cliente teve o privilégio de levar um acompanhante, para assistir à corrida diretamente do box da equipe ASG Mercedes-Benz.
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Experiências Autênticas
No JAH, o cliente é o protagonista de todas as nossas decisões estratégicas. Não apenas proclamamos isso como um lema, mas também o colocamos em prática como um compromisso sólido. Valorizamos a fidelização dos nossos clientes e estamos constantemente em busca de compreender e atender às suas necessidades.
Com campanhas de relacionamento personalizadas e uma linha de produtos totalmente naturais, estamos sempre prontos para oferecer momentos especiais e significativos aos nossos clientes. Acreditamos que o estabelecimento de conexões autênticas é a chave para construir relacionamentos duradouros, e é por isso que nos esforçamos para oferecer produtos que proporcionem experiências únicas e genuínas.
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