Blog – Jah do Açaí

SIM, NÓS AMAMOS O VERÃO

SIM, NÓS AMAMOS O VERÃO

Normalmente associamos o verão ao lazer ao ar livre, praia, cachoeira e parques arborizados, curtição à beira da piscina, além de saborear gostosuras refrescantes. E é com esse perfil cultural que o setor de sorvetes costuma comemorar a alta no consumo durante a estação, visto que esse aumento é ainda mais significativo nas regiões mais frias do país e, como não poderia ser diferente, algumas marcas se destacam quando as temperaturas sobem.

Aqui no Jah, por sermos conhecidos pelas nossas delícias geladas apresentando o melhor do açaí, sorvetes e picolés artesanais, com receitas exclusivas e ingredientes de alta qualidade, costumamos ter um aumento em nossa produção de 40% para atender a demanda. Desmembrando podemos considerar a comercialização de 40 mil quilos de açaí e 45 mil quilos de sorvete, números significativos para um mercado que tem muito a crescer em relação a outros países do mundo.  Aliás, segundo a Abis – Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvete, o brasileiro consome em média apenas 5,4 litros de sorvete por ano, sendo que o neozelandês consome 20,8 litros, ficando no pódio de quem mais toma o produto no mundo.

Por essa e por outras que sim, amamos o verão e enxergamos nesse período a oportunidade de comemorar o aumento no consumo de nossas delícias geladas que é sinônimo de alívio na estação mais quente e gostosa do ano!

Sorvete pode ser considerado alimento?

O mercado interno vem trabalhando para que o consumidor comece a entender o sorvete como alimento, o que ele é, e não só um regalo nos dias mais quentes, status aliás que o açaí assumiu desde que surgiu.

Sendo rico em nutrientes, o sorvete não é só uma sobremesa de verão, ele contém propriedades nutricionais balanceadas, com vitaminas, proteínas e fibras necessárias para uma alimentação balanceada.

Dentro desse consenso do segmento, aqui no Jah ainda prezamos pela qualidade do alimento servido, já que nossos itens são feitos com ingredientes naturais e selecionados, produzidos artesanalmente.

Investimos em tecnologia para que o produto entregue seja uma experiência completa de sabores e qualidade, livres de corantes, aromatizantes, saborizantes ou conservantes químicos.

Pensamos também naqueles que têm restrição alimentar, por isso contamos com nossa linha Zero, sem açúcar, lactose ou glúten, preservando a excelência no sabor.

Além de saudáveis, os alimentos gelados são recomendados por especialistas na recuperação pós-operatória de cirurgias como remoção de dente do siso, amígdalas e adenoide, sendo agentes na prevenção de sangramentos.

Um viva para o alimento gelado!

 

Sobre o Jah:

Fundada em 2009, em Conselheiro Lafaiete – MG e transformado em franquia no ano de 2016, a rede produz e distribui açaí, sorvetes e picolés artesanais, com receitas exclusivas e ingredientes de alta qualidade. A marca se destaca por ser o modelo de franquia mais moderno do segmento, oferecendo uma experiência completa ao cliente, sendo que ele escolhe e se serve, não perdendo tempo e filas e nem ficando limitado a valor mínimo de consumo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp