Blog – Jah do Açaí

POR QUE ASSUMIR UMA UNIDADE DE REPASSE?

POR QUE ASSUMIR UMA UNIDADE DE REPASSE?

Quando se avalia a oportunidade de empreender, temos que redobrar a atenção e estudar detalhadamente o mercado em que estamos pendentes a investir.

Redes de franquias são sempre interessantes, quando se pensa no know-how que a marca disponibiliza, evitando erros, principalmente para quem está empreendendo pela primeira vez.

Alguns preferem assumir uma unidade de repasse, que é quando o empreendedor assume uma loja pronta e em pleno funcionamento. Essa é uma ótima chance para se negociar com as redes, já que elas acabam oferecendo vantagens para que a saúde da unidade seja restabelecida.

Essa movimentação, que é bem comum no mercado, traz facilidades para o interessado em ser um franqueado, mas também traz normas a se cumprir, já que ele está sob a bandeira de uma marca.

É uma modalidade de negócio bem atrativa que vem despertando o interesse de muitos, porém é importante se precaver para não cair em cilada. O mercado de franquia visa tanto o lucro para o franqueado como para o franqueador, que busca o crescimento de sua marca e oferece ao franqueado seu conhecimento e estrutura de uma marca já consolidada.

Outro ponto positivo de assumir uma unidade de repasse é a possibilidade de ser ter a certeza do lucro, podendo se basear no histórico para acompanhar se o negócio é promissor com base em números reais.

Todas essas facilidades devem ser avaliadas sem se esquecer do mais importante: que a franquia combine com a personalidade do empresário. Ele precisa estar convencido que vai gostar de trabalhar com marca e ter orgulho do tipo de negócio que vai construir.

Sobre a Jah:

Fundada em 2009, em Conselheiro Lafaiete – MG e transformada em franquia no ano de 2016, a rede produz e distribui açaí, sorvetes e picolés artesanais, com receitas exclusivas e ingredientes de alta qualidade. A marca se destaca por ser o modelo de franquia mais moderno do segmento, oferecendo uma experiência completa ao cliente, sendo que ele escolhe e se serve, não perdendo tempo e filas e nem ficando limitado a valor mínimo de consumo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp