Blog – Jah do Açaí

DOAÇÃO DE PICOLÉS PARA CRIANÇAS EM ESMERALDAS

DOAÇÃO DE PICOLÉS PARA CRIANÇAS EM ESMERALDAS

Antes de mais nada, no último domingo (6), a franquia Jah fez uma doação de picolés, para a alegria das crianças na Casa Sopa Fraterna em Esmeraldas (MG). Com efeito, a ação foi realizada em parceria com a ONG Força do Bem e contou com a doação de 600 picolés recheados para os pequenos.

 

Por exemplo, Bianca Guimarães é uma das franqueadas que se voluntariou a ajudar a equipe no dia da ação. “Já participei de ações solidárias promovidas pela Força do Bem há uns 10 anos, é um grupo super sério e reconhecido em BH e estar aqui com o Jah mostra que a marca quer se engajar em questões sociais.”

Outras ações além da doação de picolés

Além disso, vale ressaltar que essa não é a primeira ação social realizada pela franquia Jah. A saber: em 2018, houve uma ação de distribuição de copos reutilizáveis durante a Copa do Mundo. Por fim, nessa ação cerca de 1.000 copos foram doados para a escola Instituto Educacional Querubim em Contagem e para a Casa de Repouso em Itabirito.

Por exemplo, no início 2019 foi realizado uma campanha de doação para as vítimas da tragédia em Brumadinho. Como houve muitas doações recebidas na cidade com a mobilização de toda a população, a franquia direcionou para ONG’s e instituições nas cidades em que foram arrecadadas.

A arrecadação de agasalhos no período de inverno já acontece nas unidades do interior de Minas Gerais desde 2017. Para incentivar, as unidades oferecem um desconto para todos os clientes que trouxerem um agasalho para doação.

A franquia está planejando uma nova ação social para o final de 2019 contando com a ajuda e colaboração de todos os clientes direcionando uma parte das vendas de picolés para doação de uma instituição.

Força do Bem

Em resumo, a ONG Força do Bem foi criada em 2008 por um grupo de amigos voluntários que se mobilizaram para levar doações amor e alegria a crianças carentes, idosos e hospitalizados da Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). De tal sorte que hoje o grupo conta com mais de 1.000 voluntários e realiza ações durante todo o ano.

A saber, mais de 2.000 pessoas são impactadas em cada campanha realizada. Desse modo, durante as visitas às instituições, o grupo distribui brinquedos, material escolar, ovos de páscoa, roupas e artigos de higiene, dentre outros itens.

Para conhecer mais sobre essa ONG, acesse: Instagram – ONG Força do Bem.

Se quer conhecer onde esses picolés são fabricados, confira nosso artigo Jah inaugura nova fábrica em Sorocaba.

Sobre o Jah

A Jah é uma franquia de açaí, sorvetes e picolés fundada em 2009 na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG). Iniciou o processo de franchising em 2016 com a abertura da primeira unidade na capital mineira, Belo Horizonte. Atualmente possui mais de 60 unidades em cinco estados brasileiros. Com receitas exclusivas, ingredientes de alta qualidade e fabricação própria, os produtos são o grande diferencial da marca.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp