Blog – Jah do Açaí

CONHEÇA O JAH NA FRANCHISE4U FLORIANÓPOLIS

CONHEÇA O JAH NA FRANCHISE4U FLORIANÓPOLIS

Venha nos fazer uma visita na Franchise4U Florianópolis e descobrir porque já estamos com 80 unidades em diversos Estados do país!

Pela terceira vez no ano participamos da feira, que é direcionada para aqueles que buscam oportunidades para empreender.

Na edição de Florianópolis, que acontece no dia 7 de novembro, das 9h às 20h, contaremos com diversos consultores da Jah para poder tirar todos os tipos de dúvidas do possível franqueado, basta acessar o site do evento, https://www.franchise4u.com.br/, escolher a cidade da próxima edição e agendar o horário de preferência. Caso não seja cadastrado, basta se cadastrar.

A Jah conta com um modelo de operação enxuta, com valor de investimento relativamente baixo e com possibilidade de faturamento de R$ 1 milhão por ano, com margem de lucro entre 27% a 39%. A nossa rede produz e distribui açaí, sorvetes e picolés artesanais, com receitas exclusivas e ingredientes de alta qualidade.

Nos destacamos por ser o modelo de franquia mais moderno do segmento, oferecendo uma experiência completa ao cliente, sendo que ele escolhe e se serve, não perdendo tempo e filas e nem ficando limitado a valor mínimo de consumo.

Nossos produtos são naturais e artesanais, sem adição de açúcar e conservantes. Na Jah contamos com mais de 10 opções de sabores onde o cliente se serve na máquina soft e acrescenta a quantidade que preferir das mais de 40 toppings disponíveis.

A Franchise4U acontece no Hotel Majestic Palace, na avenida Jornalista Rubéns de Arruda Ramos, 2786 – Centro / Beira Mar Norte.

Sobre a Jah:

Fundada em 2009, em Conselheiro Lafaiete – MG e transformada em franquia no ano de 2016, a rede produz e distribui açaí, sorvetes e picolés artesanais, com receitas exclusivas e ingredientes de alta qualidade. A marca se destaca por ser o modelo de franquia mais moderno do segmento, oferecendo uma experiência completa ao cliente, sendo que ele escolhe e se serve, não perdendo tempo e filas e nem ficando limitado a valor mínimo de consumo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp