Blog – Jah do Açaí

CASE DE SUCESSO #1 – SIMONE PINTO

CASE DE SUCESSO #1 – SIMONE PINTO

Primeiramente, vale destacar que um dos nossos maiores prazeres é divulgar case de sucesso de nossos franqueados. Com toda a certeza, por meio desses cases conseguimos demonstrar como nós impactamos positivamente suas vidas e como essa parceria é lucrativa para todas as partes!

Neste Case de Sucesso #1 entrevistamos a Simone Pinto, proprietária da unidade Jah do Açaí do Minas Shopping – BH/MG. Você poderá conferir a entrevista completa no vídeo ao final deste artigo.

Dentre os assuntos abordados, Simone elenca os motivos de ter aberto uma franquia Jah do Açaí. Em resumo, esses motivos incluem:

  • Ter um negócio próprio – empreender
  • Possuir tempo para a família
  • Ter flexibilidade de horários

Além disso, ela conta que tudo começou com a indicação de uma amiga, que já possui 3 unidades Jah do Açaí! Com efeito, atraída pela marca e pelo seu modelo de negócios (self service), Simone investiu no negócio com a intenção de ter um retorno entre 18 e 24 meses, mas o obteve em MENOS de 1 ANO!

Durante a entrevista, também é destacada a importância de alguns fatores para o sucesso do negócio. Por exemplo:

  • Identidade visual padronizada
  • Atendimento diferenciado
  • Parcerias com funcionários do shopping

Por fim, Simone ressalta que está tão feliz com o Jah do Açaí que pretende inclusive abrir novas lojas e ampliar seu negócio! Logo, isso só reforça como nossas franquias transformam vidas, e que pode transformar a sua também! Com o intuito de não perder nenhum detalhe desse depoimento, confira abaixo a entrevista na íntegra e, assim como a Simone, abra já a sua franquia e compartilhe conosco todo esse sucesso!

Do mesmo modo, confira também nosso artigo Franquia ou Negócio Próprio?

Sobre o Jah do Açaí

O Jah do Açaí é uma franquia de açaí, sorvetes e picolés artesanais. Fundada em 2009 na cidade de Conselheiro Lafaiete – MG, iniciou o processo de franchising em 2016. Hoje possui mais de 60 unidades em vários estados brasileiros. Com receitas exclusivas, ingredientes de alta qualidade e fabricação própria, os produtos são o grande diferencial da marca.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp